quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

BATALHÃO DE CHOQUE PRENDE PAI SUSPEITO DE SERVIR BEBIDA ALCOÓLICA AO FILHO DE 06 ANOS NA CIDADE DE PIRAMBU.


O Batalhão de Choque (BPChq) efetuou na tarde desta quarta-feira, dia 13,  por volta das 02h35min, durante o policiamento de Carnaval da Praça de Eventos no Município de Pirambu, a prisão de um homem de 33 anos.

A ação foi efetivada pela guarnição comandada pelo Sargento PM Manuel Wesceslau que recebeu informações de populares que o referido suspeito estava servindo bebida alcoólica a uma criança que estava em poder do mesmo, momento em que a guarnição estava se deslocando para averiguar a situação, percebeu que o suspeito se envolveu em confusão com os demais foliões.

A guarnição conduziu o suspeito para a Delegacia de Pirambu visando à adoção das medidas cabíveis e acionou o Conselho Tutelar a fim de apoiar a criança.

Um comentário:

Capitão V disse...

Boa noite, companheiros. Haveria a possibilidade de incluir o blog Briosa em Foco (www.briosaemfoco.blogspot.com.br) em vossa relação de blogs?

O Briosa em Foco é um blog de policiais militares do Estado de Alagoas, e é no estilo do blog do Capitão Mano, mas com um diferencial: o avatar dos autores!

Grato pela atenção (por favor, excluam esse comentário)