terça-feira, 23 de abril de 2013

CHOQUE RECUPERA VEÍCULO COM REGISTRO DE RESTRIÇÃO NA BAHIA.







O Batalhão de Choque (BPChq) efetivou na manhã desta segunda-feira, por volta das 11h00min, no Conjunto Orlando Dantas, nas imediações do Fórum da Vara de Execuções Penais, através da guarnição Tático 02, comandada pelo Sargento José Vital, as prisões de Givaldo Oliveira Santos, 26 anos, que estava acompanhado de outro suspeito de 34 anos.

Após ser efetivada a abordagem foi constatado que Givaldo estava de posse de um veículo Fiat Uno, placa policial NYM - 6534, que estava estacionado na localidade e que a placa do veículo não estava em acordo com o registro do chassi fornecido pelo RENAVAM, além de ser encontrados resquícios de substância entorpecente, tipo maconha.

Ao efetuarem a consulta do veículo, os militares constataram que o veículo possuía restrição de roubo e/ou furto na cidade de Salvador/BA, como também havia falsificação no documento apresentado, pois a placa constante no documento é de outro veículo similar e em situação normal.  Ainda na residência de Givaldo foi apreendida 06 munições de revólver calibre 38 mm.

Nesta operação que contou com a participação de policiais do Cope, foi preso outro infrator que estava com mandado de prisão em aberto e se encontrava com Givaldo, tendo sido encontrados na residência deste infrator, alguns pés de maconha.

A ocorrência foi conduzida para o Cope e Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos para as providências cabíveis.

Nenhum comentário: