sexta-feira, 12 de abril de 2013

ITAÚ DA RIO DE JANEIRO É ASSALTADO E POLÍCIA PRENDE OS SUSPEITOS.

Seis suspeitos do crime foram presos quase duas horas depois da abordagem. Polícia dará mais detalhes da operação na tarde de hoje (11).

Em uma ação rápida, a polícia conseguiu prender cinco pessoas e apreender um adolescente, suspeitos de assaltar às 13h20 de hoje (11) a agência do banco Itaú, localizado na Avenida Rio de Janeiro, bairro Ponto Novo. O gerente de outra agência do mesmo banco passou pelo local e suspeitou da movimentação. Ele procurou o Batalhão de Choque da Polícia Militar, que fica no mesmo bairro e informou o que se passava.

Foto:Jadilson Simões/Equipe JC

Suspeitos foram presos duas horas após o assalto.

Várias viaturas da polícia e a aeronave no Grupamento Tático Aéreo (GTA) se deslocaram até um condomínio residencial, na Rua Senhor dos Passos, 187, e prendeu três homens. Eles tentaram despistar a polícia se escondendo debaixo de uma cama box. Na residência foram encontras armas, coletes à prova de balas e uma quantia em dinheiro – provavelmente oriunda do assalto. Antes do cerco, mais três pessoas foram presas pelo mesmo motivo. Ao todo, cinco homens e uma mulher são suspeitos de envolvimento no crime. A polícia não confirmou se o roubo de hoje está relacionado ao assalto a outra agência do Itaú que aconteceu esta semana. 

Os envolvidos serão apresentados logo mais, na sede do Comando de Operações Especiais da Polícia Civil (COPE). Foram presos: Alexandre Santos de Góis, 27 anos, Evandro Rodrigues Guimarães, 24 anos, Alex de Melo Santana, 26 anos, Júlio César Silva Filho, 26 anos, Weslainis dos Santos Rodrigues, 21 anos e um adolescente de 17 anos.

Fonte:  Jornal da Cidade

Nenhum comentário: