domingo, 7 de julho de 2013

BATALHÃO DE CHOQUE COMBATE SOM ALTO NA AVENIDA MARANHÃO.

O som alto em veículos tem sido um dos maiores problemas que a policia militar enfrenta em Aracaju. Sem se preocuparem com as pessoas, alguns motoristas “ligam o som da mala” como se estivessem em uma boate e com isso incomodando principalmente os vizinhos.

Na tarde deste sábado (06), na avenida Maranhão, em frente à Praça, alguns motoristas se reuniram e ligaram o som ao máximo. Isso tem sido uma prática constante e tem incomodado os moradores e também os proprietários de restaurantes da região, já que os clientes acabam reclamando do volume do som.

Por volta das 15 horas, havia naquele local cerca de cinco veículos, todos com o porta-malas aberto e com o som ligado o que chamava a atenção de quem passava pelo local. Os moradores da região resolveram então acionar o Batalhão de Choque, através do tenente Edson, que atendeu prontamente e em menos de 10 minutos deslocou uma viatura para o local, conseguindo fazer com que fossem desligados os sons dos veículos.

“A nossa salvação nessas horas é os policiais do Batalhão de Choque que quando a gente aciona, eles logo chegam ao local e resolvem o problema”, comentou o proprietário de um restaurante da avenida Maranhão.

Fonte:  Faxaju (Munir Darrage)

Nenhum comentário: