quarta-feira, 18 de setembro de 2013

BATALHÃO DE CHOQUE RECUPERA SETE MOTONETAS ROUBADAS NO PORTO DANTA.


O Batalhão de Choque (BPChq), efetuou nesta sexta, 13,  por volta das 21h00min na Rua João Ribeiro, Loteamento Coqueiral, Bairro Porto Danta, as prisões de André de Jesus Santos, 23 anos e Luciano Batista dos Santos, 18 anos.

A ação foi realizada através da equipe Tático Supervisor, comandada pelo Ten PM Igor Alves e outras equipes do BPChq. Os policiais foram informados pela vítima sobre o roubo da sua motoneta e que a mesma tinha sistema de monitoramento por GPS, o qual estava acusando a referida residência como o último local registrado.

Imediatamente a guarnição efetivou diligências e conseguiu lograr êxito na apreensão da motoneta monitorada e para a surpresa da guarnição outras (06) seis motonetas foram encontradas nas dependências da residência, além de 03 (três) bicicletas e uma quantidade de substância entorpecente tipo cocaína.

A ocorrência foi conduzida à Delegacia Plantonista para adoção das medidas legais cabíveis.

Um comentário:

Lucildo Rufino disse...

Senhores bom dia,

gostaria de saber se entre essas motos shineray está a de minha filha Karen anne que boi roubada na quinta feira retrazada (moto preta e ela e minha esposa juntamente com nossa advogada já colocamos na justiça esse rastreador sem futuro chamado POSITRON. conto com vcs autoridades que estão nos apoiando.

aguardo resposta se entre essas motos está a da karen uma shineray preta.