sexta-feira, 29 de maio de 2015

BPChp APREENDE MAIS UMA ARMA DE FOGO NO SANTA MARIA.


Na ação foragido do CENAM foi recapturado.

O Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) realizou nesta quinta, dia 28, por volta das 22h00, na Avenida Alexandre Alcino, Bairro Santa Maria, zona sul da capital, a prisão de Jhonata dos Santos, 18, e a apreensão de um adolescente, 17, por porte ilegal de arma de fogo.

A ação foi empreendida pela Equipe Tático 01, comandada pelo Sgt PM Marcelo, momento em que realizava o policiamento ostensivo tático motorizado, visualizou a atitude suspeita da dupla transitando numa bicicleta. Ao realizar a abordagem foi encontrado uma garrucha calibre 32 mm que estava em poder de Jhonata. O caso foi conduzido à Delegacia Plantonista, momento em que foi constatado que o adolescente se encontrava foragido do CENAM (Centro de Atendimento ao Menor).


Intensificação do Policiamento Ostensivo no Santa Maria

Após a realização da Operação Concórdia desencadeada nesta quarta-feira, o Batalhão de Choque continuou desencadeando ações de policiamento ostensivo na localidade, através do patrulhamento a pé e tático motorizado no Bairro Santa Maria e adjacências, inclusive na Invasão das Mangabeiras que foi foco das ações da operação, a fim de garantir a preservação da segurança dos cidadãos. Além das ações preventivas, o policiamento logrou êxito na recaptura de um adolescente foragido do CENAM e na apreensão de uma arma de fogo, sendo a segunda apreendida nesta semana na referida localidade. Salientando que as ações continuarão com o intuito de reduzir os índices de criminalidade na região.

Nenhum comentário: