quinta-feira, 3 de setembro de 2015

BATALHÃO DE CHOQUE EFETUA PRISÕES EM FLAGRANTE POR ROUBO NA CAPITAL.





O Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) efetivou nas últimas 48 horas, três prisões por roubo em ocorrências diversas no policiamento ostensivo motorizado da capital e região metropolitana.

No Conjunto Médici, a Equipe Tático Supervisor, comandada pelo Capitão PM Carlos foi acionada para intervir em ocorrência que um adolescente, 15, praticou ato infracional de roubo numa loja subtraindo um aparelho de telefonia celular, momento em que foi perseguido e invadiu uma escola, sendo apreendido e conduzido a Delegacia da Criança e do Adolescente. 

Na Avenida Sílvio Teixeira, Bairro Jardins, a equipe comandada pelo Sgt PM César Matos, efetivou a prisão de Igor Santos, 18, o qual roubou um aparelho celular de uma jovem, sendo preso em flagrante, como também, o mesmo se identificou com o nome falso. Na ação o aparelho celular foi recuperado e o caso encaminhado a Delegacia Plantonista.

Na Avenida Principal, Conjunto João Alves Filho em Socorro, por volta das 20h30, a equipe Tático Supervisor - Comandada pelo Cap PM Alzot, efetivou a prisão de Luís Henrique de Jesus, 18,  o qual transitava em uma bicicleta e roubou um aparelho celular de uma senhora, sendo preso em flagrante momento em que tentava fugir, o qual na tentativa de ludibriar a ação policial, arremessou o aparelho celular no chão. Sendo a ocorrência encaminhada à Delegacia Plantonista. 

Nenhum comentário: