sexta-feira, 25 de setembro de 2015

CHOQUE APREENDE REVÓLVERES E DROGAS NA SOLEDADE.


Uma equipe do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) apreendeu na noite dessa quinta-feira, 24, duas armas de fogo em posse de cinco indivíduos que estavam no interior de um veículo GM/Astra, em ocorrência registrada no bairro Soledade, zona norte de Aracaju.

A ação ocorreu por volta das 22, quando as equipes Pastor Comando e 07, sob a coordenação do tenente-coronel Rollemberg, ao realizarem rondas ostensivas pelo referido núcleo habitacional, avistaram cinco indivíduos em atitude suspeita no interior de um veículo GM/Astra, cor prata, que transitava pela via em alta velocidade. O quinteto, ao perceber a aproximação da viatura policial, tentou empreender fuga, sendo logo detido.

Imediatamente, os militares efetuaram o procedimento de abordagem, apreendendo no interior do veículo dois revólveres calibre 38 com 11 munições, além de duas trouxas de maconha. Na ocasião, foram presos: Maycon Douglas do Nascimento Santos, Edicley dos Santos Alves, Jorge Luiz Santos Lima, Carlos Daniel Santos de Santana e Augusto Freitas Neto.

Todos os envolvidos, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados à Delegacia Plantonista para a lavratura do flagrante e posterior adoção das devidas providências.

Nenhum comentário: