terça-feira, 15 de setembro de 2015

CHOQUE PRENDE CASAL E RECUPERA VEÍCULO FURTADO APÓS TIROTEIO NO BAIRRO JABOTIANA.



O Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) prendeu Wesley da Conceição, 21 anos, e Alessandra Alves, 35 anos, por suspeita de furto, na noite da segunda-feira, 14, no bairro Jabutiana, na zona oeste Capital.

Por volta das 19h45, a equipe Pastor 07, comandada pelo sargento César Matos, efetuava o policiamento ostensivo tático motorizado do bairro Jabutiana, quando percebeu um veículo Corsa, de cor cinza, com os faróis apagados, transitando na avenida Tancredo Neves. Ao avistar a guarnição, os suspeitos empreenderam fuga em direção a uma área de matagal nas imediações de uma faculdade da região.

Imediatamente, os policiais acompanharam os indivíduos, solicitando apoio a policiais do Batalhão de Radiopatrulha, Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) e do próprio Batalhão de Choque. Ao aproximar-se dos suspeitos, um deles desembarcou do veículo e disparou contra os policiais, que prontamente revidaram a agressão injusta.

O indivíduo conseguiu fugir, adentrando ao matagal, enquanto outros dois foram detidos em flagrante no interior do veículo, após verbalização e abordagem. Wesley ainda tentou empreender fuga, mas foi contido pelos policiais. Após diligências, foi constatado que o veículo Corsa de placas JNJ-7129 fora furtado em frente a uma academia no bairro Atalaia, zona sul da capital. O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista.

Nenhum comentário: