segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

BATALHÃO DE CHOQUE REALIZA SOLENIDADE DE ABERTURA DO 4º ESTÁGIO DE OPERAÇÕES DE CHOQUE E A AULA INAUGURAL.

Na manhã desta segunda-feira, dia 07, às 8 horas, o Batalhão de Choque da Polícia Militar do Estado de Sergipe esteve realizando a solenidade de abertura do 4º Estágio de Operações de Choque, que contou com a presença de policiais militares da unidade especializada, bem como, a presença de autoridades que prestigiaram o evento, como o Dr. José Anselmo, Juiz de Direito; Major Deny, Subcomandante do 8º BPM, Dr. Acrísio Campos, Superintendente do SESI em Sergipe; Dr. Márlio Damasceno, advogado; Paula Yara Spegiorin, Perita Criminal da Força Nacional do Tocantis; Soldado Ronnilso Rego, da Polícia Militar do Estado do Amazonas; os quais ao lado do Tenente Coronel Carlos Rolemberg e do Major Artur, compuseram a mesa da solenidade.

O Tenente Coronel Carlos Rolemberg fez uso da palavra e ressaltou a importância destes Estágios de Operações de Choque visando qualificar ainda mais a tropa, capacitando os choqueanos para o emprego nas mais diversas ocorrências que necessitem do uso dos policiais do BPChq.

Após a solenidade de abertura foi feita a aula inaugural, ministrada pelo Dr. José Anselmo de Oliveira, Juiz de Direito do Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe.

Alunos do 4º Estágio de Operações de Choque

A Perita Criminal da Força Nacional Paula Yara, o Sd. Ronillso Rego da PMAM, o Ten. Cel. Carlos Rolemberg, o Dr. Acrísio Campos do SESI Sergipe e o Maj. Deny, Subcomandante do 8º BPM











O Dr. Márlio Damasceno, advogado e o Dr. José Anselmo, Juiz de Direito






Nenhum comentário: