segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

BATALHÃO DE CHOQUE E 1º BPM ATUAM EM OCORRÊNCIAS DE ESTUPRO E RECUPERAÇÃO DE MOTONETA.

O Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) e 1º BPM efetuaram várias ações no policiamento ostensivo motorizado na capital e região metropolitana no último final de semana em prol da segurança da população. Inclusive atuando em diversos bairros no desencadeamento da Operação Saturação.

Na Rua 9, Quadra 9, Conjunto 17 de Março, Bairro Santa Maria, por volta das 02h00, sábado, 20,  a Equipe Pastor 01, comandada pelo Cap PM Alzot, realizava o patrulhamento tático motorizado e após ser informado por populares que um cidadão estava sendo espancado em via pública. Imediatamente, os policiais empreenderam diligências e visualizaram um tumulto generalizado, constatando um cidadão com diversas escoriações, deitado no chão.  Após diligências foi identificado se tratar de cidadão, 35 anos, que foi acusado de ter praticado estupro em desfavor de sua própria sobrinha de 04 anos, fato presenciado pela vizinha que comunicou o fato aos genitores da criança. A discussão chamou atenção dos vizinhos que imediatamente iniciaram o espancamento do suspeito. Este foi conduzido ao Hospital de Urgência de Sergipe pelo SAMU e escoltado por policiais do 1º BPM e os demais envolvidos foram encaminhados à Delegacia Plantonista. 

Recuperação de motoneta com a chassi adulterado.

Na Rua 69, Conjunto Eduardo Gomes em São Cristóvão, a Equipe Tático 03, comandada pelo Sgt PM Wellington, efetivou apoio na recuperação de uma motoneta Shineray Phoenix, prata, numa ação com policiais do PAC do Eduardo Gomes. Após abordagem ao cidadão, 37 anos, que conduzia o referido ciclomotor foi constatado após vistoria que o chassi estava com a numeração adulterada, sendo a ocorrência encaminhada à Delegacia Plantonista.

Nenhum comentário: