Seis suspeitos do crime foram presos quase duas horas depois da abordagem. Polícia dará mais detalhes da operação na tarde de hoje (11).
Em uma ação rápida, a polícia conseguiu prender cinco pessoas e apreender um adolescente, suspeitos de assaltar às 13h20 de hoje (11) a agência do banco Itaú, localizado na Avenida Rio de Janeiro, bairro Ponto Novo. O gerente de outra agência do mesmo banco passou pelo local e suspeitou da movimentação. Ele procurou o Batalhão de Choque da Polícia Militar, que fica no mesmo bairro e informou o que se passava.
Foto:Jadilson Simões/Equipe JC
Suspeitos foram presos duas horas após o assalto.
Várias viaturas da polícia e a aeronave no Grupamento Tático Aéreo (GTA) se deslocaram até um condomínio residencial, na Rua Senhor dos Passos, 187, e prendeu três homens. Eles tentaram despistar a polícia se escondendo debaixo de uma cama box. Na residência foram encontras armas, coletes à prova de balas e uma quantia em dinheiro – provavelmente oriunda do assalto. Antes do cerco, mais três pessoas foram presas pelo mesmo motivo. Ao todo, cinco homens e uma mulher são suspeitos de envolvimento no crime. A polícia não confirmou se o roubo de hoje está relacionado ao assalto a outra agência do Itaú que aconteceu esta semana.
Os envolvidos serão apresentados logo mais, na sede do Comando de Operações Especiais da Polícia Civil (COPE). Foram presos: Alexandre Santos de Góis, 27 anos, Evandro Rodrigues Guimarães, 24 anos, Alex de Melo Santana, 26 anos, Júlio César Silva Filho, 26 anos, Weslainis dos Santos Rodrigues, 21 anos e um adolescente de 17 anos.
Fonte: Jornal da Cidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário