segunda-feira, 5 de maio de 2008

Batalhão de Choque prende acusado por homicídio doloso no Coqueiral

Na sexta-feira, dia 2, por volta das 17 horas, policiais do Batalhão de Choque, que faziam patrulhamento de rotina na região da invasão do conjunto Coqueiral, prenderam Manoel Santos, 23 anos. A prisão aconteceu após os policiais realizarem uma abordagem no suspeito, que transitava em via pública. Com ele os policiais não encontraram arma nem drogas, mas ao consultar o banco de dados Infoseg ficou constatado que contra Manoel havia um mandado de prisão expedido pela Comarca da cidade de Nossa Senhora do Socorro, pela prática de um crime de homicídio doloso.

Manoel Santos foi detido e encaminhado para a 3ª Delegacia Metropolitana, onde permanece à disposição da Justiça.


Prisão no interior

No sábado, dia 4, durante a realização do policiamento preventivo de uma micareta na cidade de Boquim, policiais do Batalhão de Choque prenderam Emanuel Henrique de Jesus Santos, 24 anos, vulgo “Riquinho”, que estava de posse de uma faca peixeira. Segundo os policiais, Emanuel estava furtando foliões que se concentravam na avenida Principal, local onde estava sendo realizada a festa. O acusado foi detido e encaminhado à delegacia da cidade, onde foram feitos os procedimentos.


Menores são apreendidos

Na noite do domingo, após a partida de futebol entre Sergipe e Confiança, jogo válido pelo Campeonato Sergipano de Futebol, policiais do Choque apreenderam dois menores. O primeiro foi surpreendido no momento em que transitava pela avenida Rio de Janeiro. Com ele os policiais encontraram uma faca peixeira e um papelote de maconha.

Por volta das 20 horas, um menor de 15 anos, que estava a bordo de um ônibus coletivo da viação Cidade de Aracaju, que tinha como destino a cidade de São Cristóvão, foi apreendido com diversas pedras que seriam arremessadas contra torcedores rivais. Os dois menores foram encaminhados para a 3ª Delegacia Metropolitana.

Nenhum comentário: