terça-feira, 13 de maio de 2008

Choque impede arrombamento de residência, apreende drogas e detém foragido da justiça

A 3ª Companhia do Batalhão de Polícia de Choque (3ª Cia/ BPChoque), responsável pelo canil da Unidade, prendeu um homem com entorpecente na madrugada da terça-feira, 13, na Praça Dom José Tomaz, no bairro Siqueira Campos. O infrator foi identificado como Daniel Barreto Pacheco, de 37 anos, morador do bairro Porto Dantas, que foi encontrado em poder de uma pedra de crack.
Durante a ação, os policiais do Choque questionaram Daniel sobre a presença dele na praça naquele horário e ele acabou revelando que tinha subtraido a quantia de R$ 70 de um taxista enquanto este utilizava um banheiro público. O taxista, identificado como Paulo Antônio Oliveira, foi localizado e confessou ter sido imobilizado e roubado por Daniel.
A guarnição comandada pelo sargento Tony José Dantas conduziu o homem à Delegacia Plantonista Sul, localizada no bairro São José, onde foi constatado que Daniel Barreto era foragido da justiça e tinha sido condenado por homicídio doloso na cidade de Carmópolis, distante 47 km da capital. O infrator permanece na delegacia, onde estão sendo tomadas as providências cabíveis.


APREENSÃO DE MACONHA NO BAIRRO SOLEDADE

Policiais da Força Tática Supervisão do BPChoque prenderam Oséas da Cruz, de 28 anos, na manhã da segunda-feira, 12, na entrada do bairro Soledade. Durante revistas ele foi encontrado em poder de um pacote de maconha, com cerca de 50 gramas da droga.
A guarnição comandada pelo tenente Edvaldo Nascimento encaminhou o jovem à Delegacia Plantonista Norte, localizada no bairro Santos Dumont, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.


POLICIAIS DO CHOQUE IMPEDEM FURTO DE RESIDÊNCIA E DETÉM HOMENS NO PONTO NOVO

Policiais da 3ª Cia/ BPChoque (Canil) foram acionados durante rondas para deter o arrombamento de uma residência na Rua Massaranduba, no bairro Ponto Novo, na tarde da segunda-feira, 12.
Os militares se dirigiram ao local citado e localizaram a dupla que tentava arrombar a porta com o auxilio de uma chave de roda. Assim que perceberam a aproximação da polícia os infratores empreenderam fuga, mas foram alcançados e identificados como Francisco Cardoso, de 34 anos, e Cleber da Silva, de 22 anos, ambos moradores do conjunto Jardim.
A guarnição comandada pelo sargento Sidney de França encaminhou a dupla à Delegacia Plantonista Sul para as providências cabíveis.

Nenhum comentário: