segunda-feira, 12 de maio de 2008

Choque apreende 500 gramas de crack e meio quilo de cocaína no bairro Santos Dumont




Policiais militares do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) prenderam na tarde de segunda-feira, dia 12, por volta das 13h, Joel dos Santos, 33 anos, e Alexandra Alves Santos, 28 anos, acusados pelo porte ilegal de drogas.

A ação aconteceu na rua São Jorge, nº. 47, bairro Santos Dumont, quando os policiais receberam a denúncia de que a dupla estaria na residência portando meio quilo de cocaína e meio quilo de crack.

Segundo o capitão George Melo, que comandou a operação, os acusados estavam na casa no momento em que três equipes do Batalhão chegaram à residência. “O local funcionava como ponto de venda de droga. Além do crack e da cocaína, apreendemos uma balança digital e a quantia de R$ 362”, completou o oficial.

A acusada mencionou que a droga foi obtida no povoado Cruz das Donzelas, na BR 101, próximo ao município de Malhada dos Bois, mas que a droga foi trazida a Sergipe por um caminhoneiro de São Paulo.


Na conversa com os PM’s, Joel afirmou que é natural de Barra do Choça - BA, mais há vinte anos mora em Sergipe. Ele também disse que esteve preso por mais de nove anos no sistema prisional sergipano por conta da prática do crime de porte ilegal de arma de fogo. O casal foi encaminhado para o Departamento da Polícia Federal (DPF), para que os procedimentos cabíveis sejam tomados.

Nenhum comentário: