quinta-feira, 26 de junho de 2008

Choque prende homicida foragido da Justiça baiana

Policiais do Batalhão de Choque prenderam na tarde da quarta-feira, 25, no povoado Colônia, em São Cristóvão, o foragido Jarbel dos Santos Silva, de 22 anos, acusado de ter assassinado a própria esposa, em Salvador/BA. Ele foi preso em flagrante por porte ilegal de arma, tendo sido encontrado com uma espingarda calibre 12, de fabricação industrial, e cinco cartuchos do mesmo calibre.

De acordo com o comandante da unidade especializada da PM, major Carlos Rolemberg, a prisão aconteceu após uma denúncia anônima. “Também descobrimos, através de uma consulta no Sistema Infoseg, que contra ele havia um mandado de prisão por homicídio, expedido pela Justiça baiana. O crime ocorreu no dia 20 de janeiro deste ano e a mulher foi morta a golpes de faca peixeira”, explica.

Natural de Salvador, Jarbel Silva já responde por estupro e tentativa de homicídio. Ele estava escondido em Sergipe há seis meses, morando de aluguel, quando foi surpreendido pela equipe do sargento PM Marcos Madureira. O suspeito foi conduzido à Delegacia Plantonista Sul, em Aracaju, para lavratura do flagrante e adoção das providências cabíveis.

Nenhum comentário: