sexta-feira, 27 de junho de 2008

Policiais do Choque estão atuando também no Forró Siri no Município de Nossa Senhora do Socorro


Teve início na noite de hoje, 26, mais uma edição do Forró Siri. O evento é realizado anualmente, nos últimos dias do mês de junho, em Nossa Senhora do Socorro, e já se tornou tradição comemorar o São Pedro no município.
Para garantir a segurança das milhares de pessoas que vão ao local se divertir e ariar a fivela, a Polícia Militar de Sergipe preparou um esquema de segurança, a exemplo do que já acontece em outros grandes eventos como o Forró Caju e o Arraiá do Povo.

O Batalhão de Choque se fará presente no evento, visando garantir a paz e a tranquilidade das pessoas que participarem do Forró Siri, com patrulhas espalhadas pelo local do evento, prontas para agir caso necessário seja. Além do policiamento interno e externo, os policiais do Choque e de outras unidades, prestam auxílio nos três portões que dão acesso à área de eventos.
O Choque continua atuando também em outras festividades juninas no interior sergipano e na Capital, mais precisamente no Forró Caju e no Arraiá do Povo, zelando pela segurança do cidadão.

Nenhum comentário: