sexta-feira, 6 de junho de 2008

Policiais do Batalhão de Choque prendem infratores fugitivos de delegacias em Aracaju

O Batalhão de Choque da Polícia Militar capturou ontem, dia 5, dois homens que haviam fugido de delegacias da Polícia Civil em Aracaju. O caso mais recente foi o de Willame Santos Leite, 18 anos, que havia escapado juntamente com outros três homens da 1ª Delegacia Metropolitana, no conjunto Leite Neto.

Unidades do Choque foram acionadas para procurar os foragidos e a equipe sob coordenação do sargento Edcarlos Aragão localizou Willame momentos depois, por volta das 21 horas, no Distrito Industrial.

Já à tarde, por volta das 15 horas, outra equipe do Batalhão, comandada pelo sargento Cosme Garcia, prendeu Wésley Menezes, 19 anos, que fugiu da 2ª Delegacia Metropolitana, no bairro Getúlio Vargas, em janeiro deste ano.

Ele foi localizado durante uma abordagem de rotina feita pelos policiais no bairro Siqueira Campos. Os soldados suspeitaram de Wésley e, ao revistá-lo, encontraram uma faca. Ao levar o rapaz à 2ª Delegacia, os policiais tiveram a confirmação de que se tratava de um foragido.

FESTEJOS JUNINOS

O Choque ainda prendeu uma pessoa na madrugada de hoje, dia 6, quando os grupamentos reforçavam o policiamento na orla de Atalaia, onde o Governo de Sergipe realiza o Arraiá do Povo durante todo o mês de junho.

O autônomo Gênisson dos Santos, 23 anos, foi detido ao ser acusado de ter furtado a carteira porta-cédulas de um homem. O caso foi encaminhado pela guarnição do sargento Cosme Garcia à Delegacia Especial de Proteção ao Turista, ao Consumidor e ao Meio Ambiente, na Atalaia.

Nenhum comentário: