terça-feira, 29 de julho de 2008

Batalhão de Choque prende suspeito de porte ilegal de drogas no Novo Paraíso

O grupo Tático 01 do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) da Polícia Militar de Sergipe prendeu, na tarde de segunda-feira, 28, três homens que estavam em poder de 13 trouxas de maconha. A prisão aconteceu por volta das 17h, no conjunto Lourival Batista, no bairro Novo Paraíso, zona norte da capital.

A guarnição comandada pelo sargento Edson das Mercês realizava rondas ostensivas quando identificaram três indivíduos em atitude suspeita num local conhecido pelos populares como a Pracinha do Lourival. Submetidos à abordagem, os policiais encontraram uma bolsa com as 13 trouxas da droga, que havia sido descartada pelo trio, momento da aproximação dos militares.

Após indagações, os acusados confessaram que a droga pertencia a Cleiton da Silva Santana, de 24 anos, carpinteiro. O acusado foi conduzido à Delegacia Plantonista Sul, juntamente com seus comparsas, Wilinard Menezes Silva, 26, e José Adilson Santos Oliveira, de idade não identificada, sendo ambos moradores do bairro Novo Paraíso. Também foram encaminhados à delegacia a droga e os objetos apreendidos com Cleiton: uma bicicleta, quatro anéis e uma corrente de prata.

Nenhum comentário: