domingo, 27 de julho de 2008

Choque prende dois homens com moto roubada no Bairro Santa Maria

Nesta última sexta-feira, dia 25, policiais do Batalhão de Choque prenderam José Genivaldo Rodrigues, 34 anos e José Diego Teles Barbosa, 19 anos, que estavam em poder de uma moto roubada marca Honda, modelo CG Titan, de cor preta, a qual estava sem placa, tendo os mesmos sido detidos no início da tarde, no Bairro Santa Maria, zona sul da Capital.

Conforme se apurou, os dois detidos foram os autores do roubo da moto que ocorreu no dia 22 deste mês, por voltada das 19:30 horas, na Avenida Mário Jorge Vieira, no Bairro Coroa do Meio e que teve como vítima Márcio Souza Ferreira, o qual relatou em seu boletim de ocorrência, que os supeitos estavam em uma outra moto e armados, quando fora rendido. Além da moto, os supeitos roubaram ainda um telefone ceular, um capacete, dinheiro e documentos.

Supeita-se que Genivaldo e Diego estariam praticando outros assaltos com a moto que fora roubada. A moto recuperada já foi entregue ao seu respectivo dono, porém os demais pertences roubados, não foram ainda recuperados.

Os dois foram encaminhados à 4ª Delegacia Metropolitana para lavratura do flagrante, bem como, para que sejam investigados se estão envolvidos em outros delitos.

Nenhum comentário: