terça-feira, 29 de julho de 2008

Comando entrega nova viatura ao Choque


O comandante geral da Polícia Militar do Estado de Sergipe, coronel José Péricles Menezes de Oliveira, entregou nova viatura a 2ª Companhia do Batalhão de Polícia de Choque (2ª Cia/ BPChq) na manhã da terça-feira, 29, no bairro Santa Maria.

A entrega foi prestigiada pelo major Carlos Rolemberg, comandante do Choque, e militares da 2ª Cia/ BPChq, que presenciaram o coronel Péricles repassar a chave da nova viatura às mãos do sargento Gilson Bomfim Candeias, sargento de dia da Subunidade militar.

O veículo recebido pela Companhia é uma Blazer, com tração nas quatro rodas, um dos carros mais utilizados pelas forças de segurança brasileiras. O automóvel tem características que facilitam o deslocamento por pontos de difícil acesso e será empregado no policiamento do bairro Santa Maria e adjacências.

Na oportunidade, o major Rolemberg falou sobre a importância da nova aquisição, que segundo o oficial dará mais conforto aos militares, favorecerá a entrada dos policiais em diversos tipos de terrenos e contribuirá com a constante diminuição dos índices de criminalidade na local. “Só nos últimos cinco dias conduzimos cinco ocorrências do Santa Maria às delegacias da cidade, entre elas porte ilegal de arma, tráfico de drogas e roubo de motocicleta”, completou o major.

Nenhum comentário: