quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Choque apreende arma e droga na Grande Aracaju, e prende sequestrador foragido da justiça sergipana.

Na noite da quarta-feira, 20, José Alfredo dos Santos Júnior, de 22 anos, foi preso por populares após furtar bicicleta nas proximidades de um supermercado localizado na Avenida Desembargador Maynard. A guarnição comandada pelo cabo Antônio Almeida Filho foi acionada e conduziu o jovem à Delegacia Plantonista Sul.


Maconha é apreendida na Invasão do Pantanal

Na manhã da quarta-feira, 20, a guarnição comandada pelo sargento Cosme Garcia de Santana apreendeu três trouxas de maconha, na Invasão do Pantanal. A droga estava em poder de Walter César Vasconcelos Filho, de 24 anos, e Alex Santana Gois, de 25 anos. Eles foram detidos durante uma abordagem quando saíam da invasão em um Celta, de placas JTT 1490, de cor preta. Os policiais desconfiaram da ação dos jovens e solicitaram que eles parassem o carro, ao revistá-los encontram a droga. Os homens foram levados a 1ª Delegacia Metropolitana, no conjunto Leite Neto.


Segurança é apreendido com arma

A guarnição do sargento Cosme Garcia Santana prendeu José Edilson dos Santos, de 44 anos, em poder de um revólver calibre 32, com três munições deflagradas, na noite da quarta-feira, 20, no bairro Guajará. José trabalha como segurança numa loja da Rua Bahia, no bairro Siqueira Campos, e na manhã da quarta-feira homens foram assaltar o estabelecimento e atiraram contra ele, como as munições picotaram, José Edilson conseguiu render os infratores e tomou a armamento deles, escondendo-o em sua residência. O BPChq recebeu denúncia anônima informando sobre o paradeiro da arma e foi averiguar o ocorrido, constatando a veracidade da informação. O segurança foi detido e encaminhando à Delegacia Plantonista Sul.


BPChq cumpre mandado de prisão em aberto, prendendo sequestrador foragido da Justiça de Sergipe

O serviço de inteligência do BPChq localizou Arnaldo da Silva Batinga, de 22 anos, na tarde da quarta-feira, 20, no bairro Capucho. O homem tinha mandado de prisão preventiva em aberto, perante a 3ª Vara Criminal da Comarca de Aracaju, por seqüestro e roubo contra um policial federal. A guarnição comandada pelo tenente Luiz Gustavo Cardoso Ferreira prendeu o jovem e encaminhou-o à Delegacia Plantonista Sul.

Nenhum comentário: