quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Choque prende suspeitos por porte de arma e apreende jovem de 16 que ameaçou os pais

José Roberto Santos, de 19 anos, Valter Santos, 29, e José Carlos Silva, 22, foram presos em flagrante na manhã desta quarta-feira, dia 14, no município de Capela, sob a acusação de porte ilegal de arma de fogo. Eles foram flagrados por equipes do Batalhão de Choque da Polícia Militar, portando uma pistola 765 e um revólver calibre 32.

Segundo o comandante da unidade especializada, major Carlos Rolemberg, a prisão aconteceu após a apreensão de um adolescente de 16 anos, nesta madrugada, no bairro Industrial, em Aracaju, que ameaçava de morte os próprios pais.

“Os policiais da Força Tática, sob o comando do sargento Roberto Santos, foram chamados para atender a essa ocorrência envolvendo briga familiar. O jovem estava cometendo o ato infracional de ameaça e foi contido pelos militares. No momento, sob efeito de substância entorpecente, ele acabou confessando que andava com um grupo de homens armados em Capela e denunciou o local onde estavam. A Polícia Civil agora vai investigar se há participação dos acusados em outros crimes”, explica.

Com essas duas apreensões, sobre para 66 o números de armas de fogo apreendidas pelo Batalhão de Choque no ano de 2008.

Nenhum comentário: