segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Choque realiza prisões na Grande Aracaju e na cidade de Carmópolis

O Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) efetuou, no último final de semanas, cinco prisões na Grande Aracaju e na cidade de Carmópolis. Na sexta-feira, dia 1º, policiais do Choque foram acionados, via rádio, para atender uma ocorrência de roubo no bairro Santa Tereza, em Aracaju. Os militares deslocaram-se até o endereço mencionado e lá surpreenderam Gerson Rodrigues Cardoso, 20 anos, que na companhia de mais dois comparsas havia arrombado um estabelecimento comercial. Dois dos acusados conseguiram escapar do cerco policial. Gerson foi encaminhado para Delegacia Plantonista.

Ainda na sexta-feira, uma outra guarnição do BPChq, com informações colhidas através de denúncias anônimas, dirigiu-se até o povoado Feijão Andu, na cidade de Carmópolis, e lá prenderam Genilson de Jesus Silva , 19 anos, e outro suspeito, que não teve sua idade divulgada. Segundo a polícia, os dois confessaram serem os autores de um homicídio registrado no bairro Rosa Elze, em Aracaju. Os dois foram encaminhados para a delegacia do município, onde foi lavrado o flagrante.

No sábado, dia 2, no bairro Jardins, militares do Choque foram acionados por seguranças de uma rede de supermercados. Os PMs prenderam no local George Dantas de Oliveira, 30 anos, sob a acusação de corrupção de menores de 18 anos. Segundo informações de testemunhas, o acusado costumava assediar mulheres que transitam pelo bairro. George foi detido e encaminhado para a Delegacia Plantonista, no bairro São José.

Já no início da manhã desta segunda-feira, dia 4, uma guarnição do Batalhão de Choque, que fazia rondas de rotina no bairro Jardim Centenário, no município de Nossa Senhora do Socorro, flagrou José Roberto Mendonça santos, 21 anos, saindo de uma farmácia que havia sido arrombada. O suspeito portava um aparelho celular, dois chips de telefonia celular, uma chave de fenda e duas gavetas. Todo o material foi recolhido e encaminhado juntamente com o acusado para a Delegacia Metropolitana, onde foram tomadas as providências cabíveis.

Um comentário:

Unknown disse...

mando um abraço p/ todos em especial meu colega eleomarte felecidades.