sexta-feira, 12 de setembro de 2008

3º Batalhão comemora seu 17º aniversário, contando com a presença do Batalhão de Choque para abrilhantar a festa.

Ten. Cel. Enilson, Comandante do 3º Batalhão ao lado do Cel. Magno, Comandante Geral da PM/SE


Cel. Magno ao lado do Maj. Carlos Rolemberg que recebeu homenagem do 3º BPM


Cel. Brito, Ten. Cel. Enilson, Cel. Magno, Dr. Marcos Passos e Cel. Genário










Cap. George, Maj. Carlos Rolemberg, Cap. Alves e Cap. Samuel (Comandante da CPTran)

Cap. George, Maj. Carlos Rolemberg e Cap. Alves

Cap. George, Dr. Márlio Damasceno (advogado) e Maj. Carlos Rolemberg


Cel. Magno entregando homenagem prestada pelo 3º BPM ao Maj. Carlos Rolemberg, Comandante do BPChq, que fez questão dedicar a homenagem a todos os policiais do Batalhão de Choque


Ten. Cel. Lúcio, Comandante do Batalhão de Trânsito, recebendo homenagem do 3º BPM


Maj. Ferraz, recebendo medalha por tempo de serviço das mãos do Cel. Magno



Foi realizada no dia de hoje, 12, na Cidade de Itabaiana, a solenidade comemorativa do 17º aniversário do 3º Batalhão, contando com a presença do Comandante Geral da Polícia Militar do Estado de Sergipe, Cel. Alberto Magno Silvestre, além de grande número de oficiais e policiais militares, além de diversas autoridades que prestigiram o evendo.

Durante a solenidade o Comandante do 3º Batalhão, Ten. Cel. Enilson Aragão, agradeceu a todos pela presença, fazendo questão de destacar as atividades que vem sendo desenvolvidas por aquela Unidade, contando com o apoio de diversos segmentos da sociedade.

Já o Comandante Geral da PM/SE, Cel. Magno, que ressaltou a importância de se valorizar os policiais que trabalham no interior, haja visto que, ao longo da sua carreira, já tinha trabalhando em diversas unidades do interior, sendo sabedor das dificuldades que estes policias passam. Destacou também a necessidade da polícia militar dar uma resposta à sociedade que clama por segurança, procurando unir forças no combate a criminalidade.

Logo após, diversos policiais militares foram homenageados com medalhas por tempo de serviço. Também foram prestadas homenagens a autoridaes civis e militares que colaboraram para um melhor serviço por parte do 3º Batalhão, dentre os agraciados o Maj. Carlos Rolemberg, Comandante do Batalhão de Choque.

Ao final da solenidade, a tropa desfilou para todos os presentes, contando com a participação do Choque, com policiais e viaturas.
Na oportunidade também foi inaugurado o TELECENTRO do 3º BPM, com o objetivo de formar policiais daquela unidade, através de cursos de formação a distância.

Terminado o desfile, foi oferecido um coquetel a todos os presentes.

Os Policiais do Batalhão de Choque, aproveitando suas presenças em Itabaiana, sob o Comando do Maj. Carlos Rolemberg, efeturam diversas blitzs em pontos daquela Cidade.

Nenhum comentário: