quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Batalhão de Choque apreende crack e arma na capital

Na tarde da terça-feira, 9, no bairro Ponto Novo, a guarnição do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), apreendeu quatro pedras de crack e uma trouxa de maconha com Jeferson da Conceição Gonzaga, de 18 anos, que estava acompanhado de três adolescentes. Os jovens estavam em atitude suspeita quando foram abordados.

A guarnição comandada pelo sargento Cosme Garcia de Santana conduziu o quarteto a 1ª Delegacia Metropolitana, no conjunto Leite Neto.


HOMEM É PRESO COM ARMA APÓS ASSALTO NO CENTRO

Ainda na terça-feira, por volta das 20h, a guarnição comandada pelo sargento José Roberto Rodrigues Santos, fazia rondas pelo Centro da cidade quando foi informada pelo serviço 190 sobre um assalto na Rua Simão Dias, com disparo de arma de fogo.

Os policiais fizeram rondas pelo centro comercial e nas proximidades do Vasco encontraram dois homens em atitude suspeita, sendo que um deles evadiu-se do local ao avistar a viatura. Os militares revistaram o jovem, identificado como Gustavo Nascimento Santos, de 18 anos, e encontrou um revólver calibre 38, com seis munições, sendo uma deflagrada.

Gustavo confessou que tinha disparado a arma de fogo. Os militares voltaram ao local do assalto e encontraram a vítima com um tiro na perna. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi solicitado e o caso foi levado à Delegacia Plantonista Sul.

COM ESTA APREENSÃO, SOBE PARA 74, O NÚMERO DE ARMAS DE FOGO APREENDIDAS ESSE ANO PELO BATALHÃO DE CHOQUE

Nenhum comentário: