quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Novo Comandante da Polícia Militar toma posse e Batalhão de Choque desfila em homenagem ao mesmo.

Cel. Alberto Magno Silvestre, novo Comandante da PM/SE



Maj. Carlos Rolemberg ao lado do Cel. Magno Silvestre

Cap. Alves, Maj. Edenisson, Governador Marcelo Déda, Maj. Calos Rolemberg e o Cap. George

Cap. George, Governador Marcelo Déda, Maj. Carlos Rolemberg e Secretário de Segurança Kércio Pinto
Sgt. Pinto, Cap. George, Maj. Carlos Rolemberg e o Prefeito de N. S. do Socorro Zé Franco

Maj. Carlos Rolemberg e o Ten. Cel. Carlos Augusto

Cap. George, Cap. Alves, Maj. Eduardo e Maj. Carlos Rolemberg







Na noite de ontem, dia 10, por volta das 19:30 horas, o Cel. Alberto Magno Silvestre, tomou posse como novo Comandante Geral da Polícia Militar do Estado de Sergipe, em uma cerimônia bastante concorrida, contando com a presença de diversas autoridades, como o Governardor Marcelo Déda Chagas, o Secretário de Segurança Pública, Dr. Kércio Silva Pinto, Deputado Ulisses Andrade, Presidente da Assembléia Legislativa, além do público em geral.
O coronel PM Alberto Magno Silvestre dos Santos, 45 anos, ingressou na Polícia Militar em 28 de fevereiro de 1982 e tornou-se coronel em 25 de dezembro de 2001. Premiado com medalhas do Mérito Policial Civil, Bombeiro Militar, Policial Militar e Alferes Tiradentes, é pós-graduado em Gestão e Políticas Públicas pela Fundação Getulio Vargas (FGV).
Já exerceu diversas funções militares como o comando da Companhia de Policiamento de Trânsito, da Companhia de Policiamento de Choque, do Comando do Policiamento da Capital. Foi também Corregedor-Geral e sub-chefe do Estado Maior Geral. Atualmente, ocupava o cargo de diretor-geral da Guarda Municipal de Aracaju.
Logo após a passagem do comando, a tropa desfilou para o novo Comandante, inclusive o Batalhão de Choque que mais uma vez, fez um desfile que chamou a atenção de todos.

Nenhum comentário: