quarta-feira, 17 de setembro de 2008

BATALHÃO DE CHOQUE APREENDE DROGA, RECUPERA VEÍCULO E PRENDE HOMEM ACUSADO DE AMEAÇAR OS PAIS DE MORTE

Na noite da terça-feira, 16, no bairro Japãozinho, a guarnição comandada pelo tenente Nelson dos Santos Eron, fazia abordagens na região, quando dois indivíduos avistaram os policiais e atiraram contra eles. De imediato os militares revidaram ação, momento em que os infratores fugiram por um matagal, deixando para trás 10 papelotes de maconha, papéis para embrulhar a droga e 200 gramas de maconha a granel. O material foi apreendido e encaminhado à Delegacia Plantonista Sul.

Ainda na noite da terça-feira, 16, na Rua 15, na Invasão do bairro Santa Maria, Benício Gonçalves do Santos, de 33 anos, enfiou um garfo de cozinha no rosto da mãe porque quando chegou em casa o jantar ainda não estava pronto. Diante da situação, o pai do autor se envolveu na confusão para defender a esposa e foi ameaçado de morte. A guarnição comandada pelo sargento Gilson Candeias atendeu a ocorrência e encaminhou Benício à Delegacia Plantonista Sul, para as providências cabíveis.

Já na manhã da quarta-feira, 17, policiais do BPChq recuperaram o veículo modelo Corsa, de cor branca, e placas KLH 2948, no conjunto Eduardo Gomes. O carro foi encontrado pela guarnição comandada pelo sargento Cosme Garcia de Santana, que estranhou a presença do automóvel na via pública e averiguou a situação do carro pelo sistema INFOSEG, constatando que ele tinha restrição de roubo. O veículo tinha sido roubado no Centro de Aracaju na noite da terça-feira, 16, e foi entregue na Delegacia Plantonista Sul.

Nenhum comentário: