quinta-feira, 25 de setembro de 2008

CHOQUE PRENDE QUADRILHA DO ESTADO DA PARAÍBA ACUSADA DE FURTO EM ARACAJU, ALÉM DE UM HOMEM ACUSADO DE ARROMBAMENTOS NO BAIRRO JARDINS

Policiais da Força Táticas do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) prenderam uma quadrilha especializada em furto de supermercado, oriunda do Estado da Paraíba. A prisão aconteceu na noite de quarta-feira, 24, em um hipermercado instalado em um shopping da zona sul da capital. O bando era formado por quatro mulheres, entre elas uma adolescente e um taxista.

A prisão foi efetuada pela guarnição do Tático 01, comandada pelo sargento José Carlos Oliveira, que chegou até o grupo após solicitado pelo telefone de emergência 190. Segundo o relatório de ocorrência policial, os seguranças do supermercado verificaram que as quatro mulheres desviavam o produto do furto dentro de uma mala.

Após uma abordagem ao veículo, um táxi modelo Siena, de placas MOJ 4509, foi confirmado o furto de um aparelho celular, 12 queijos do reino, quatro latas de leite em pó, peças de roupa feminina, além de revista jornalística. As acusadas foram identificadas como sendo Liciana Oliveira, 34 anos, Maria Alves, 41, Maria Silva Santos, 35, e uma adolescente de 16 anos. A ocorrência foi registrada na Delegacia Plantonista Sul.

Segundo o comandante do BPChq, major Carlos Rolemberg, as quatro mulheres afirmaram ser da cidade de João Pessoa e alegaram ter contratado o táxi com o objetivo de vir a Aracaju se prostituirem. Ele explicou que o taxista confirmou o contrato para transportar os passageiros do município de João Pessoa até Aracaju.


Jardins - A unidade de Força Tática efetuou ainda na última terça-feira, dia 24, a prisão de Onofre Silva de Azevedo, vulgo “Galego”, de 41 anos, acusado de arrombamento e furto a uma residência localizada no bairro Jardins, na zona sul da capital. Os militares localizaram o acusado na feira das trocas, onde tentava repassar os produtos do furto.

Nenhum comentário: