quinta-feira, 25 de setembro de 2008

JUIZA E PROMOTOR ELEITORAL DA COMARCA DE N.S. DA GLÓRIA, FAZEM VISITA AO COMANDANTE GERAL E DESTACAM A ATUAÇÃO DO CHOQUE NAQUELA COMARCA

Dr. Alex Maia, Drª. Isabela Sampaio e o Cel. Magno Silvestre




Maj. Carlos Rolemberg, Cel. Agnaldo Ramos, Drª. Isabela Sampaio e o Dr. Alex Maia

No dia de hoje, 24, às 09:00 horas, a Drª. Isabela Sampaio e o Dr. Alex Maia, respectivamente Juíza e Promotor Eleitoral da Comarca de N.S. da Glória, estiveram no Quartel Central da Polícia Militar do Estado de Sergipe, onde se reuniram com o Cel. Magno Silvestre, Comandante Geral, onde foram expor suas necessitadas relativas ao pleito eleitoral deste ano, no que concerne a segurança, principalmente no Município de Feira Nova. Na oportunidade fizeram questão também de destacar o excelente trabalho que vem sendo desenvolvido pelo Batalhão de Choque na Cidade de Feira Nova, onde a disputa eleitoral encontra-se acirrada entre os grupos políticos, chegando ao pronto de agressões, enfrentamentos, tentativa de homicídio, dentre outros delitos, e após a chegada do Choque, quem vem atuando nos pricipais dias de eventos políticos, estes problemas foram resolvidos, sendo mantida a ordem na Cidade, respeitando-se também a legislação eleitoral vigente, esclarecendo que todas essas operações desenvolvidas em Feira Nova, contam com a participação da Juíza e Promotor Eleitoral acima citados. Na oportunidade a Drª Isabela e o Dr. Alex Maia, parabenizaram o Cel. Magno por ter assumido o posto de Comandante Geral da PM/SE.

O Cel. Magno, explanou acerca do aparato policial que será colocado à disposição da Comarca de N.S. da Glória, que engloba o Município de Feira Nova, confirmando que o Batalhão de Choque continuará atuando naquele Município, nos pricipais dias de eventos políticos e no dia da eleição, o que deixou a Juíza e Promotor daquela Comarca bastante satisfeitos.

Logo após a Drª. Isabela e o Dr. Alex Maia, foram recepcionados na PM-5, pelo Cel. Agnaldo Ramos, que fez uma rápida explanação refente a atuação da Polícia Militar no pleito eleitoral de todo o Estado, bem como, comentou acerca do Termo Circunstanciado que vem sendo feito pela Corporação com excelentes resultados. Posteriormente, o Maj. Carlos Rolemberg, Comandante do Choque, esteve também na PM-5, onde confirmou a presença do Choque nos eventos eleitorais a serem realizados na Cidade de Feira Nova, como também, no dia da eleição, o que trouxe satisfação à Juíza e ao Promotor.

Nenhum comentário: