quarta-feira, 8 de outubro de 2008

CHOQUE APREENDE ADOLESCENTES COM MOTO ROUBADA NO BAIRRO PORTO DANTAS

Policiais do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) apreenderam dois adolescentes no bairro Porto Dantas na noite da terça-feira, 7. A dupla foi apreendida durante rondas, quando ao avistar a viatura da Unidade Militar empreendeu fuga numa moto CG Fan, de cor preta, e placa IAH 3686, sendo perseguida e alcançada na Rua Antônio dos Santos, ainda no bairro. Logo após a abordagem, os policiais conferiram o chassi da moto e constataram que se tratava de um veículo roubado. Os adolescentes foram levados a Delegacia Plantonista Sul, onde o proprietário da motocicleta reconheceu um deles e informou ter sido roubado na segunda-feira, 6, por três homens armados. A guarnição comandada pelo sargento Edi Carlos Aragão dos Santos entregou a dupla na delegacia sem lesões.


BPChq RECUPERA BICICLETA

Na manhã da terça-feira, 7, na Avenida Desembargador Maynard, bairro Cirurgia, Márcio Aragão Ribeiro, de 28 anos, roubou a bicicleta de Valdecea Silva Santos e foi perseguido pela guarnição do sargento Edi Carlos Aragão dos Santos, que patrulhava a localidade. O suspeito foi localizado após denúncia de populares e reagiu à presença da PM, sendo algemado e conduzido à Delegacia Plantonista Sul.


OUTRA MOTOCICLETA É APREENDIDA NO BAIRRO 18 DO FORTE

A guarnição comandada pelo sargento José Roberto Rodrigues Santos prendeu Marcelo Vitor Lopes dos Santos, vulgo Neguinho, de 18 anos, na noite da terça-feira, 7, na Avenida Maracaju, bairro 18 do Forte. O jovem foi preso após solicitação do Centro de Operações Policiais Militares (COPOM), que informava sobre a presença de dois homens em atitude suspeita nas proximidades de um posto de combustível localizado na Avenida Maracaju.

Segundo denúncia, os homens estavam numa moto Honda CBX Twister, de cor vermelha e placa DZM 2192, e passaram por diversas vezes pelas imediações do posto. Os policiais foram até o local ainda na tarde, mas só às 20h localizaram a motocicleta descrita. O condutor do veículo foi abordado e constataram que ele cumpria pena alternativa e a moto encontrava-se com mandado de busca e apreensão pelo banco Finasa, do Estado de São Paulo. O suspeito foi levado a Delegacia Plantonista Sul para averiguações.

Nenhum comentário: