sexta-feira, 3 de outubro de 2008

CHOQUE APREENDE CRACK E ARMA NA GRANDE ARACAJU

Na tarde da quarta-feira, 1, policiais do BPChq apreenderam 13 pedras de crack, uma bicicleta e a quantia de R$ 30. O material estava em poder José Edjanilson da Silva, de 20 anos, que foi localizado durante rondas efetuadas na Favelinha, do bairro Santa Maria. O infrator foi encaminhado a 12ª Delegacia Metropolitana pela guarnição comandada pelo sargento Alexandre Pina.


BPChq DETÉM HOMEM POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Policiais do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) prenderam Paulo Sérgio Silva Ramos, de 39 anos, na tarde da quarta-feira, 1, na Invasão da Prainha. O homem foi detido após tentar contra a vida de Fábio Augusto Vieira Santos, de 38 anos, com o auxilio de uma foice.

A guarnição comandada pelo sargento Alex Costa Silva localizou o infrator após ser acionada pelo Centro de Operações Policiais Militares (COPOM), que informava sobre um homicida que estava escondido na Prainha. A PM foi ao local e encontrou o suspeito, encaminhando-o juntamente com a arma a 13ª Delegacia Metropolitana.


FUGITIVO DE DELEGACIA É DETIDO NO CASTELO BRANCO

Militares comandados pelo sargento César Matos prenderam Ildemberg Cavalcante, de 22 anos, e Cleovânio de Oliveira Costa, de 28 anos, após investigação do serviço velado do BPChq. Os infratores conduziam uma moto pela área comercial do Castelo Branco em atitude suspeita.

Após denúncia a guarnição foi ao local e abordou a dupla que seguia na motocicleta e estava em poder de um revólver calibre 38 e seis munições. Segundo informações do BPChq um deles é fugitivo de uma delegacia alogana, já a moto que eles seguiam estava com a placa clonada e tinha restrição de roubo e furto. Os homens foram encaminhados a 1ª Delegacia Metropolitana.

COM ESTA APREENSÃO, SOBE PARA 88 O NÚMERO DE ARMAS DE FOGO APREENDIDAS ESTE ANO PELO BATALHÃO DE CHOQUE.

Nenhum comentário: