quarta-feira, 15 de outubro de 2008

CHOQUE APREENDE DROGA E A 92ª ARMA DE FOGO DO ANO

Na tarde da segunda-feira, 13, policiais do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) estouraram uma boca de fumo no bairro Industrial. A guarnição Tático 01, comandada pelo sargento Fernande Pereira, chegou ao local após receber denúncia de populares, encontrando no espaço dois homens que estavam em poder de duas pedras de crack, 10 gramas de cocaína e R$ 470,00. Após a prisão, os infratores ofereceram R$ 1.000,00 para serem liberados. O suborno foi recusado e eles foram levados a 3ª Delegacia Metropolitana.

Na noite da terça-feira, 14, policiais da Força Tática 01, comandados pelo sargento Eraldo Evangelista Matheus, receberam denúncia de populares do bairro Santos Dumont sobre uma boca de fumo na localidade. Os policiais foram até o ponto indicado e encontraram 50 gramas de maconha e seis pedras de crack, que estavam em poder de dois jovens.

Durante a ação, os homens que estavam na casa tentaram fugir pelo telhado, mas a guarnição conseguiu capturá-lo, identificando-o como José Fernando Brasil, de 23 anos, que confessou comercializar a droga há um mês. Ele estava acompanhado de Wesley Alves Santos, de 22 anos, que também foi detido e encaminhado à Delegacia Plantonista Sul com o dono da boca de fumo.


MAIS UMA ARMA APREENDIDA

Policiais da Força Tática 02, comandados pelo sargento José Carlos de Oliveira, apreenderam um revólver calibre 38. A arma é a 92ª apreedida este ano e foi encontrada numa furna de baralho localizada no conjunto Valadares, bairro Santa Maria. Eles foram ao local checar a denúncia e encontraram o armamento e quatro munições debaixo de um colchão. O proprietário da casa, Reginaldo José Santos, de 32 anos, foi conduzido a 13ª Delegacia Metropolitana.

Nenhum comentário: