quinta-feira, 16 de outubro de 2008

CHOQUE APREENDE MAIS UMA ARMA DE FOGO E RECAPTURA FORAGIDO DA JUSTIÇA.

Uma ação conjunta entre o Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) e a 2ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Comunitária (2ª Cia/1º BPCom) resultou na apreensão de um revólver calibre 38, com cinco munições. A ação aconteceu por volta das 22h de ontem, 15, no bairro Farolândia, na zona sul da capital, e foi atendida, a princípio pela guarnição comandada pelo cabo Laurindo, da 2ª Cia/1º BPCom.

A ocorrência teve o apoio da Força Tática 02 do Batalhão de Choque. A arma de fogo apreendida estava escondida no automóvel de Alexandro Menezes Santana, de 38 anos, acusado de ameaçar de morte o cunhado, de nome não revelado. O caso foi levado à Delegacia Plantonista pela guarnição comandada pelo sargento Edcarlos Aragão, do BPChq.

ESTA FOI A 93ª ARMA DE FOGO APREENDIDA ESTE ANO PELO BATALHÃO DE CHOQUE.



FORAGIDO RECAPTURADO

Ainda na manhã de ontem, quarta-feira, 15, a guarnição da Força Tática 01 do BPChq, comandada pelo sargento José Roberto, efetuou a prisão de Jardel dos Santos Souza, de 23 anos, em cumprimento a um mandado de busca e apreensão. O indivíduo é foragido da justiça baiana, acusado de matar a esposa e esfaquear a cunhada. Jardel foi capturado após tentar evadir-se através por um matagal situado nas imediações do 28º Batalhão de Caçadores, no bairro 18 do Forte, e conduzido à Delegacia Plantonista.

Nenhum comentário: