quarta-feira, 29 de outubro de 2008

CHOQUE PRENDE ACUSADO POR TRÁFICO DE DROGAS EM UMBAÚBA.

Policiais militares do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) prenderam na madrugada de sábado, dia 25, Israel Rodrigues Silas, 19 anos, e Fabrício Mendes Santos, 23 anos, acusados por tráfico de drogas, na cidade de Umbaúba, situada distante 98 km da capital.

A ação aconteceu por volta das 2h, quando uma guarnição comandada pelo sargento Tarcísio Cavalcante realizava policiamento na localidade por conta de uma festa da padroeira do município. Os policiais encontraram Israel e Fabrício com cinco sacos de 100g de cocaína e os acusados foram presos em flagrante.


EM ARACAJU, TRÊS HOMENS SÃO PRESOS COM CINCO TROUXAS DE MACONHA

Na última quinta-feira, dia 23, por volta das 21h, uma guarnição do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) comandada pelo sargento Alessandro Santos realizava patrulhamento na zona norte da capital.

Através de denúncia anônima, os policiais chegaram a uma residência no bairro Santos Dumont, em Aracaju, e conseguiram prender Edmilson Santos Ferreira, 30 anos, Ronaldo Santos, 19 anos, e Bruno Rafael Silva Santos, 19 anos, acusados pelo porte cinco trouxas de maconha no bairro Santos Dumont, em Aracaju.


EM ITABAIANA, MAIS UMA ARMA É APREENDIDA PELO BPChq

Policiais do BPChq comandados pelo sargento Alessandro Santos prenderam José Lucas, 46 anos, acusado pelo porte ilegal de arma, na cidade de Itabaiana, situada 58 km de distância de Aracaju. A ação aconteceu por volta das 20h de sexta-feira, dia 24, quando os policiais observaram uma conduta suspeita por parte do acusado que estava em uma motocicleta. Após abordagens, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 e 11 munições com José Lucas. O caso foi encaminhado à Delegacia de Itabaiana.

Esta é a 95ª arma de fogo apreendida este ano pelos policiais do Batalhão de Choque.

Nenhum comentário: