sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

BATALHÃO DE CHOQUE CONTINUA ATUANDO COM EFICIÊNCIA NESTE FINAL DE ANO, APREENDENDO MAIS DUAS ARMAS DE FOGO.

No último dia 24, às 20:00 horas, no Bairro Santa Maria, durante abordagens a motociclistas, a guarnição do BPChoque comandada pelo Sgt. Alexandre Pina Santos, quando, ao abordarem Edvaldo Alves da Silva,24 anos, encontraram em seu poder um revólver calibre 38, com 05 munições, momento em que foi preso. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia Plantonista para lavratura do flagrante.

Também no mesmo dia, por volta das 23:10, Policiais do Batalhão de Choque estavam realizando abordagens no Bairro Tijuquinha, quando observaram Alisson Thompsom Rocha, 26 anos, em atitude suspeita, então resolveram abordá-lo, encontrando com o mesmo um revólver calibre 38, com 05 munições, tendo sido dada voz de prisão em flagrante pela guarnição comandada pelo Sgt. Fernande Pereira dos Santos. O caso foi conduzido à Delegacia Plantonista para as devidas providências.

Com mais estas duas apeensões, aumenta ainda mais o recorde de armas de fogo apreendidas pelo Choque neste ano, para 188.


FURTO

No mesmo dia 24, por volta das 19:00 horas, Policiais do Choque comandados pelo Sgt. Pereira, foram acionados para se deslocarem até o Shopping Jardins, onde funcionário das Lojas Americanas flagraram Joelma dos Santos, 25 anos, furtando objetos daquela loja, quais sejam, 02 pranchas para cabelo, 02 escovas modeladores e 01 secador. A mesma foi presa em flagrante e encaminhada à Delegacia Pantonista.


SIMULACRO DE ARMA DE FOGO

Já no dia 25, às 12:15 horas, no Bairro Coqueiral, Policiais do Batalhão de Choque foram solicitados via COPOM, informando que exista um homem na citada localidade realizando assaltos. De imediato a guarnição comandada pelo Sgt. Eraldo Evangelista Mateus, se deslocou até o local, empreendendo buscas, obtendo êxito em localizar e prender Rafael Gomes dos Santos, que estava em poder de um simulacro de arma de fogo, tendo o caso sido levado à Delegacia Plantonista para as devida provicências.

Nenhum comentário: