terça-feira, 30 de dezembro de 2008

BPChq APREENDE A 121ª ARMA DO ANO E REALIZA DIVERSAS PRISÕES NESTE FINAL DE SEMANA.

Foto de arquivo

Militares do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) prenderam Edgar da Silva Sales, de 24 anos, por porte ilegal de armas na noite do sábado, 27, no conjunto Luis Alves II. O homem foi preso durante abordagem realizada num bar da localidade. Ele estava com um revólver calibre 38 e cinco munições e foi levado a 12ª Delegacia Metropolitana pela guarnição comandada pelo sargento Claudemilson Oliveira Santos.

Esta apreensão de arma é a 121ª do ano, ressaltando que em 2008 a Unidade apreendeu 83 armamentos.


APRENSÃO DE CRACK

Na manhã da sexta-feira, 26, o BPChq apreendeu um adolescente de 17 anos no bairro Jetimana. O jovem foi apreendido com 12 trouxas e 20 gramas de maconha, além de cinco pedras de crack. O adolescente comercializava drogas na localidade, foi detido e encaminhado à Delegacia Plantonista Sul após perseguição. A ação foi comandada pela guarnição do sargento Cosme Garcia dos Santos.


APREENSÃO DE MAIS UMA ARMA DE FOGO

O Batalhão de Choque prendeu Val Anderson Santos de Sales, de 21 anos, na noite da sexta-feira, 26, no conjunto Almirante Tamandaré. O homem estava em poder de um revólver calibre 32, sem munições, e foi detido após fugir e ser perseguido. Durante a fuga ele se escondeu numa residência, mas após buscas foi encontrado e encaminhado à Delegacia Plantonista Sul pela guarnição comandada pelo sargento Cosme Garcia.


HOMEM ACUSADO DE ESTAR DROGADO, É PRESO POR QUEBRAR PERTENCES DA RESIDÊNCIA DA PRÓPRIA MÃE

Policiais do BPChq prenderam Jamisson Souza de Oliveira, de 23 anos, na madrugada do domingo, 21, no bairro Santa Maria. O homem foi detido após chegar em casa drogado e quebrar pertences da casa da própria mãe Adailde Souza, já que ela havia se recusado cozinhar para ele. O BPChq foi acionado pelo serviço 190, e a guarnição comandada pelo sargento Gilson Bomfim encaminhou Jamisson à Delegacia Plantonista Sul.


APREENSÃO DE MACONHA

Na manhã do domingo, 21, o BPChq prendeu José Paulo Ferreira Santos, de 29 anos, por porte ilegal de drogas, no bairro Castelo Branco. O homem foi preso durante rondas e encontrado em poder de cerca de 25 gramas de maconha. O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista Sul pela guarnição comandada pelo tenente Nelson Santos Eron.

Nenhum comentário: