segunda-feira, 11 de maio de 2009

BATALHÃO DE CHOQUE AGRADECE AO EX-SECRETÁRIO DR. KÉRCIO PINTO E PARABENIZA DR. JOÃO ELOY NOVO SECRETÁRIO DA SEGURANÇA PÚBLICA DE SERGIPE.

O Batalhão de Choque da Polícia Militar do Estado de Sergipe parabeniza ao Dr. João Eloy, por assumir o cargo de Secretário de Estado da Segurança Pública desejando boa sorte nessa nova empreitada, pois somos sabedores da Vossa capacidade e competência ao longo de vários anos de serviços prestados à segurança pública do nosso Estado, como Delegado da Polícia Civil. Desde já o Choque coloca-se à disposição de Vossa Excelência, para ajudar no combate à criminalidade e contribuir numa melhor segurança aos sergipanos.

O Choque aproveita também para agradecer imensamente ao ex-secretário Dr. Kércio Silva Pinto, pelos relevantes serviços prestados à segurança pública de Sergipe e em especial a esta Unidade, modernizando-a com uma nova sede, viaturas e armamentos novos, capacetes e escudos balísticos, e diversas outras melhorias, equiparando o BPChoque aos melhores Batalhões Especializados do nosso país. Temos a certeza que continuará a desempenhar Vosso brilhante trabalho junto à Polícia Federal, engrandecendo ainda mais nosso Estado. Nossa eterna gratidão.

Nenhum comentário: