sexta-feira, 8 de maio de 2009

BPChoque RECAPTURA DOIS FUGITIVOS NA CAPITAL E RECUPERA CARRO ROUBADO.

Homens do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) faziam rondas no Centro da capital na madrugada da quinta-feira, 7, quando perceberam a ação suspeita de um jovem na Rua Itabaianinha.

A guarnição comandada pelo major Carlos Rolemberg, comandante do BPChque, abordou o rapaz e, após consultar o sistema Infoseg, constatou que ele tinha mandado de prisão em aberto expedido pela 2ª Vara de Socorro e uma condenação a cinco anos e quatro meses a prisão por roubo. O infrator foi conduzido à Delegacia Plantonista Sul.

Na manhã da quinta-feira, 7, a guarnição comandada pelo sargento José Rodrigues Santos percorria a Avenida Edézio Vieira de Melo, quando foi abordada por populares, que falavam sobre uma mulher que tinha sido assaltada na área.

Os militares localizaram a vítima e fizeram um levantamento das características do autor do delito. Em seguida, realizaram buscas nas proximidades do ocorrido, localizando o infrator, um jovem de 18 anos. No ato da prisão, o rapaz ainda estava com o celular e foi reconhecido pela vítima, sendo conduzido à Delegacia Plantonista, juntamente com a proprietária do telefone móvel, para maiores esclarecimentos.

Após denúncia de populares, policiais da 2ª Cia/ BPChque, comandados pelo sargento José Bispo dos Santos, localizaram um carroceiro de 25 anos na lixeira do bairro Santa Maria na noite da quarta-feira, 6. O homem tinha fugido da Delegacia Plantonista Sul há cerca de um mês e foi preso e reconduzido a Deplan por policiais do BPChq.

Nenhum comentário: