domingo, 21 de junho de 2009

CHOQUE REFORÇA POLICIAMENTO EM TERMINAIS E ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS DURANTE O FORRÓ-CAJU 2009.

Policiais militares do Batalhão de Choque (BPChq) estão atuando no Forró Caju 2009 em meio ao público através do patrulhamento ostensivo durante todas as noites do evento. Mas além de atuarem na área interna da festa, estão reforçando pontos considerados estratégicos da capital.

“Estamos realizando policiamento periférico com o intuito de coibir possíveis tentativas de roubo/furto a veículos, patrimônios comerciais e terminais de integração de ônibus”, destacou o tenente-coronel Enilson Aragão, comandante do Batalhão de Choque.

Durante a segunda noite de festa no Forró Caju, 25 homens desta tropa especializada da PM contam com três viaturas que se deslocam nos referidos pontos com o intuito de garantir a segurança de sergipanos e turistas que festejam na capital. “Estamos preparados para qualquer intervenção. Nosso objetivo maior é garantir a ordem e a segurança do público aqui presente”, reforçou o tenente-coronel Enilson referindo-se à tropa que está trabalhando na área interna do evento.

Nenhum comentário: