domingo, 7 de junho de 2009

RENAESP-SE PROMOVE SEMINÁRIO DE GESTÃO DEMOCRÁTICA DA SEGURANÇA PÚBLICA.

A Rede de Altos Estudos em Segurança Pública da Universidade Federal de Sergipe (Renaesp-UFS), em parceria com a Coordenação da Conferência de Segurança Pública do Estado de Sergipe-SSP, promoverá nos próximos dias 8 e 9 de junho, no auditório da Reitoria, o Seminário Gestão Democrática da Segurança Pública. O evento acontece no período da tarde e da noite e as incrições destinadas a profissionais da segurança pública, estudantes e pessoas da sociedade civil em geral, são gratuitas.

O evento contará com a presença do professor José Luiz Ratton, docente e pesquisador da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), com larga experiência como palestrante e consultor na área de Segurança Pública. O professor, que atualmente acumula a função de consultor do governo de Pernambuco, proferirá a palestra intitulada “Democracia e Segurança Pública”, na segunda-feira, dia 08, às 19h30.

O evento terá ainda a presença da professora Ivone Freire Costa, docente da Universidade Federal da Bahia (UFBA) e coordenadora da RENAESP naquela instituição. Ela ministrará, às 15h da terça-feira, dia 9, a palestra intitulada "RENAESP - Segurança Pública em Rede".
O seminário será encerrado na terça-feira, com a mesa redonda formada por representantes da RENAESP e da SSP para debate sobre o tema "Gestão Democrática da Segurança Pública em Sergipe: Experiências e Proposições", com início previsto para as 17h.

Tal evento está inserido no âmbito do esforço de consolidar a Rede como espaço de formação, discussão e reflexão sobre as questões afetas à segurança e cidadania em Sergipe e integra a programação de eventos de preparação à Conferência Estadual de Segurança Pública.

Inscrições e informações:

Secretaria da Renaesp/SE
Local: sala de 01 do CECH, no Prédio Departamental III, no campus de São Cristóvão
Fone: (79) 2105-6820
E-mail: renaespse-ufs@hotmail.com

Nenhum comentário: