segunda-feira, 27 de julho de 2009

ASSALTANTE É FERIDO EM TROCA DE TIROS COM POLICIAIS DO BATALHÃO DE CHOQUE E DA RADIOPATRULHA.

Após assaltar neste sábado, dia 25, um posto de lavagem de veículos na avenida Coelho Campos, centro comercial de Aracaju, Paulo Souza Evangelista, 30 anos, imprimiu fuga e após perseguição policial, que contou com equipes do Batalhão de Choque e da Radiopatrulha, foi preso no bairro Manoel Preto.

Antes da prisão o acusado deflagrou tiros contra os policias que responderam o atingindo. Mesmo ferido, Paulo tentou, sem sucesso, se abrigar em um quarto de vila. No local, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com três munições deflagradas. O criminoso foi encaminhado para o Hospital de Urgência do Estado (HUSE), onde foi atendido e permanece hospitalizado em estado grave. O dinheiro roubado foi recuperado e devolvido ao comerciante.

Ainda no sábado, policiais do Batalhão de Choque recuperaram um veículo Uno, cor vinho, placa MUY-4140, que estava abandonado na rua Campo do Brito, centro comercial de Aracaju. O carro foi furtado no dia 24 de julho.

Os militares do Choque prenderam, também, Erivaldo Melquias da Silva, 26 anos, que foi surpreendido pelos policiais conduzindo uma motocicleta Yamaha Fazer, cor vermelha. O veículo tem restrição de roubo e estava com uma placa clonada de uma outra moto de Guarulhos-SP. Ele afirmou aos policiais que havia comprado o veículo em uma concessionária de Aracaju. Ele foi detido e encaminhado para a Delegacia Plantonista, juntamente com a moto.

Apreensão de droga

Na sexta-feira, dia 24, policiais do Batalhão de Choque prenderam William Cleito Santos Nerys, 34 anos, Jilcimar Santos Vieira, 27 anos e João Otávio Rodrigues Santos, acusados de tráfico de drogas. Além disso, os policiais apreenderam um menor que estava com o trio. Eles foram surpreendidos pelos policiais no momento em que trafegavam em uma via no Jardim Centenário, em Aracaju. Foi encontrada com a gang uma sacola plástica contendo 90 cigarros de maconha. Além disso, foram encontrados cachimbos utilizados no uso de crack. Todos foram encaminhados para a Delegacia Plantonista.

Nenhum comentário: