segunda-feira, 17 de agosto de 2009

BPChq APREENDE ARMA NO BAIRRO SANTA MARIA E PRENDE DOIS HOMENS COM MACONHA E MOTO SEM PLACA NO BAIRRO JARDINS.

No último dia 12, no Bairro Santa Maria, por volta das 16:15 horas, policiais do Choque encontravam-se realizando patrulhamento de rotina, quando vistaram um cidadão em atitude suspeita. Então a guarnição comandada pelo Sgt. José Bispo dos Santos tentou abordar o suspeito que disparou contra os policiais que revidaram e durante a perseguição o infrator deixou cair um revólver calibre 32, com cinco munições, sendo duas deflagradas, tendo o mesmo conseguido se evadir. O caso foi encaminhado à 4ª Delegacia Metropolitana.


CONDUTOR DIRIGINDO SEM HABILITAÇÃO E COM LICENCIAMENTO VENCIDO

Já no dia 13, às 11:00 horas, a guarrnição do BPChq fazia rondas no Conjunto Bugio, quando numa abordagem a uma moto de placa KKL-2824, constataram que o Srr. Douglas Oliveira Silva Santos, 28 anos, encontrava-se dirigindo sem habilitação e com o licenciamento da motocicleta vencido. A moto foi levada para o Detran pela equipe do GETAM e o caso conduzido para a Delegacia de Delitos de Trânsito.


APREENSÃO MACONHA E MOTO SEM PLACA

Militares do Choque, no último dia 14, aprorximadamente às 10:40 horas, estavam realizando patrulhamento de rotina no Bairro Jardins, observaram dois elementos em atitude suspeita e ao efetuarem a abordagem encontraram em poder dos mesmos 50 gramas de maconha e uma moto FAN preta sem placa. Os infratores foram identificados como sendo Edivan José Bezerra Júniorr, 21 anos e Wenndel Santos Trindade, 26 anos, que foram encaminhados posteriormente para o DENARC.

Nenhum comentário: