terça-feira, 18 de agosto de 2009

BPChq APREENDE CRACK, ARMA DE FOGO E CHEQUES ROUBADOS NO FINAL DE SEMANA.

Durante o patrulhamento ostensivo da Grande Aracaju, o Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) foi solicitado para atender duas ocorrências no último sábado, dia 15, as quais resultaram na prisão de dois suspeitos.

No primeiro caso, registrado por volta das 11h, a guarnição comandada pelo sargento Tarcísio Cavalcante efetuava rondas preventivas no bairro Santos Dumont, zona Norte de Aracaju, quando foi solicitada por um comerciante que dissera ter sido vítima de um assalto em seu local de trabalho.

Diante das informações, os policiais iniciaram buscas e flagraram o senhor Edson Bispo dos Santos, de idade não revelada, escondido em uma residência localizada no Santos Dumont. Com ele, a polícia apreendeu um revólver da marca Taurus calibre 38 com cinco munições e um malote do Banco do Estado com quatro talões de cheque em branco de diversas agências bancárias e cinco folhas de cheque soltas do Banco do Brasil, de valores diversos. O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista, no Centro de Aracaju, para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Na segunda ocorrência, atendida por volta das 17h, os militares do Choque efetuavam rondas no conjunto Maria do Carmo Alves II, no município de Nossa Senhora do Socorro, quando foram acionados por populares informando da existência de um ponto de venda de drogas na localidade.

A guarnição comandada pelo sargento Claudemilson Oliveira Santos se dirigiu ao endereço indicado e lá encontrou Edmar Messias Lima, de 24 anos, que foi detido em posse de 15 pedras de crack e a quantia de R$ 450 em espécie. O suspeito e o material apreendido também foram conduzidos à Delegacia Plantonista, onde permaneceram à disposição daquela unidade.

Nenhum comentário: