terça-feira, 11 de agosto de 2009

CHOQUE PRENDE MULHER COM 46 PEDRAS DE CRACK E RECAPTURA FUGITIVO DA JUSTIÇA NA ZONA NORTE DE ARACAJU.

Durante rondas ostensivas realizadas na tarde da última segunda-feira, 10, por policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar (BPChq) no bairro Olaria, zona norte da capital, populares informaram acerca de um comércio ilegal de substâncias entorpecentes no local.

A guarnição do Choque, comandada pelo sargento Carlos, dirigiu-se, então, ao endereço informado para verificar a veracidade dos fatos e acabou detendo em flagrante a cidadã Edilene Pereira da Silva, de 34 anos. Com ela, a polícia apreendeu 46 pedras de crack prontas para a venda. O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista para que fossem tomadas as devidas providências.

Ainda na tarde de segunda-feira, policiais do Choque foram solicitados pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP 190) para atender a outro chamado no bairro Olaria. De acordo com as informações repassadas pela unidade, um cidadão de nome Jorge Batista Silva Santos estaria agredindo a mãe e destruindo objetos da casa.

No momento em que foi contido pela equipe da PM, o suspeito alegou ter feito uso de drogas e de bebida alcoólica. Jorge também revelou ter fugido da Delegacia de Carmópolis. O caso também foi encaminhado à Delegacia Plantonista, no Centro de Aracaju, para mais apurações.

Nenhum comentário: