quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

CHOQUE EFETUA PRISÕES E RECUPERA MOTOCICLETAS ROUBADAS.

Na manhã desta quarta-feira, 16, policiais do Batalhão de Choque efetuaram a prisão de Edson Bispo dos Santos, 20 anos. A prisão aconteceu depois que os policiais o flagraram circulando em uma motocicleta RD 135, cor branca, com a numeração do chassi adulterado. A prisão aconteceu no bairro Cidade Nova. Após consulta foi comprovado que Edson tem uma extensa ficha criminal com registros de roubo, furto e homicídio. Ele já cumpriu pena sócio-educativa no Centro de Atendimento ao Menor (Cenam). Ele foi conduzido para a 6ª Delegacia Metropolitana.

Ainda pela manhã, após uma denúncia feita ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP), outra equipe do Batalhão de Choque abordou um grupo de quatro jovens que usavam droga no povoado Quilombo, no conjunto Eduardo Gomes, município de Nossa Senhora do Socorro. Entre os jovens foi constatado que Ricardo dos Santos, 24 anos, tinha um mandado de prisão por homicídio em seu histórico. Todos foram conduzidos para a 6ª Delegacia Metropolitana. Já na tarde de hoje, foram presos Kire Ridarvson Santos Santana, 35 anos, e José Cícero da Silva.

Com eles foram apreendidos em uma oficina no povoado Quilombo, no conjunto Eduardo Gomes, duas motos com chassis adulterados. No momento da prisão, Cícero pintava de preto uma das motos, uma Shineray de cor vermelha com motor trocado para modelo pop 100 e outra de mesmo modelo com chassi adulterado. Os homens foram encaminhados para a 6ª DM.

Nenhum comentário: