quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

BPChq RECAPTURA HOMICIDAS E APREENDE MOTOCICLETA NO MARCOS FREIRE III.

Após denúncia, uma equipe de policiais militares do Batalhão de Choque foi deslocada na manhã desta quinta-feira, 17, até o conjunto Marcos Freire III, no município de Nossa Senhora do Socorro, e lá constataram a presença de um foragido da Justiça. Taniel Macena dos Santos, 18 anos, foi surpreendido pelos militares no momento em que se encontrava em uma casa na rua 25, número 79.

Segundo o capitão George Caldas, Taniel é foragido de uma das unidades da Polícia Civil, onde estava custodiado por conta de um homicídio. “Há a informação de que ele é acusado de mais de um assassinato registrado na região do bairro Santa Maria. Ele informou o nome que não sabemos se é real, pois estava sem documentação”, destacou o oficial.

Após a prisão, os policiais receberam a informação de que Taniel iria realizar um assalto na companhia de um comparsa, utilizando uma motocicleta. Os policiais foram até o bairro Santa Maria e lá apreenderam uma motocicleta Shineray que era de Taniel e havia sido negociada com José Carlos Lacerda de Andrade Júnior, que por sua vez vendeu o transporte para um homem conhecido como “Alexsandro Negão” por R$ 400 e mais uma carroça.

“Checamos informações sobre o José Carlos e comprovamos que ele responde pelos crimes de homicídio, roubo e furto. Os três, juntamente com a motocicleta, foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública, no bairro Santa Maria”, finalizou George.

Um comentário:

MULHERES DE POLICIAIS disse...

PMs CRIAM PARTIDO POLÍTICO
PARTIDO SEGURANÇA PÚBLICA E CIDADANIA (PSPC)

¨ VAMOS LUTAR PELA VALORIZAÇÃO E O RESPEITO AO POLICIAL¨
¨ POLICIAL TEM QUE RECEBER SALÁRIO DIGNO ¨
¨ SEGURANÇA É QUALIDADE DE VIDA "
ENTRE PARA A COMUNIDADE E LEIA SOBRE O NOVO PARTIDO

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=66670821