terça-feira, 5 de janeiro de 2010

BATALHÃO DE CHOQUE APREENDE A PRIMEIRA ARMA DO ANO.

No último dia 1º, policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar receberam uma denúncia anônima cujo informante relatava que um homem estava transitando pelas ruas do bairro 18 do Forte, zona norte de Aracaju, com uma arma de fogo na cintura.

Ao chegar ao local informado, os policiais conseguiram identificar o acusado como sendo o ex-presidiário Genilton dos Santos, 23 anos, que foi encontrado portando um revólver calibre 38 com cinco munições. O acusado foi encaminhado para a Delegacia Plantonista, onde, em depoimento, disse que estava com a arma de fogo para se defender de desafetos, uma vez que estava em liberdade condicional desde junho de 2009. Essa foi a primeira arma de fogo apreendida este ano pelo Batalhão de Choque.

Já no domingo, dia 3, foi preso José Elielto Mota Santos, 20, acusado de comercialização de entorpecentes. A denúncia foi recebida por policiais do Batalhão de Choque, que foram até avenida São Paulo, em um barraco na área de mangue. No local, foram apreendidas aproximadamente 150 gramas de maconha, cinco pedras de crack e a quantia de R$ 130 em cédulas de pequeno valor. José Elielton foi conduzido para a Delegacia Plantonista, onde irá responder por tráfico de drogas.

Nenhum comentário: