terça-feira, 29 de dezembro de 2009

CHOQUE APREENDE ACUSADOS DE TRÁFICO E APREENDE ARMA.

O Batalhão de Choque da Polícia Militar realizou uma operação para inibir crimes durante o final de semana prolongado pelo feriado de Natal. A presença das equipes foi reforçada especialmente na região metropolitana de Aracaju e resultaram na prisão de dois homens acusados de tráfico de drogas e um por porte ilegal de arma de fogo.

No primeiro caso, José Roberto Batista, 21 anos, e Humberto Luis da Conceição, 43, foram flagrados no bairro Coqueiral portando 400 gramas de cocaína e 500 gramas de maconha. A droga estava guardada num barraco onde os dois estavam alojados. No local também foi apreendida uma moto, que era usada no transporte da droga.

O outro preso na operação foi Ismael Oliveira, de 20 anos, que estava com um revólver calibre 32 durante a abordagem. Os moradores do bairro Japãozinho, por onde Ismael circulava, desconfiaram dele e o denunciaram à PM. O preso disse que estava com arma pois há alguns dias vinha sendo ameaçado - argumento que foi descartado pela polícia.

As ações foram coordenadas pelo comandante da Força Tática do Batalhão de Choque, capitão George Melo, o tenente Nelson Eron e o sargento Evangelista Matheus.

Um comentário:

MAJOR ADRIANIZIO PAULO disse...

Muito boa essa matéria. Meus parabéns.

Aproveitando; coloca ai o meu banner ou link; no seu blog. Já coloquei o seu banner no meu blog.

http://majoradrianizio.blogspot.com/

Obrigado!!!