sábado, 8 de maio de 2010

SARGENTO DO BATALHÃO DE CHOQUE É ASSASSINADO.

O sargento Joselito Alves foi morto na noite de ontem, 7, por volta das 00h, dentro do Quartel da Policia Militar. O policial foi alvejado a tiros e não estava a trabalho. De acordo com informações da assessoria de comunicação da Polícia Militar, Joselito estava em perseguição a um carro, quando este adentrou ao quartel pela garagem. Ele parou atrás do veículo e desceu para tomar satisfação pela janela do carro quando foi alvejado.

A pessoa que teria efetuado o disparo conseguiu manobrar o veículo e deixar o Quartel. Antes disso, os policiais que faziam a guarda revidaram os tiros. A equipe de rua foi acionada e saiu em perseguição ao veículo, que foi interceptado na Avenida Beira Mar, próximo ao restaurante ‘O Miguel’. O homem foi preso e encaminhado a uma delegacia da capital.

Joselito Alves era lotado no Companhia de Choque há muitos anos e de acordo com o colega capitão George, comandante da força tática, "até agora todos estão sem entender ao certo o que aconteceu".

A Delegacia de Homicídio já está investigando as causas do crime contra o PM. Em breve traremos mais informações sobre o caso.

Fonte: Infonet

Nenhum comentário: